Perguntas frequentes
- Sou um
parceiro homologado, mas ainda não tenho acesso. Como faço para
utilizar a plataforma?
Se ainda não tem cadastro conosco e é um parceiro homologado, clique aqui e faça sua inscrição!
- Já estou cadastrado na plataforma, mas não consigo visualizar ou acessar nenhum curso.
Clique no Filtro, logo abaixo de Resumo dos cursos e selecione a opção Todos (exceto removidos da visualização). Caso o problema persista, contate treinamento@avalara.com
- Não consigo mais entrar nos cursos que acessava anteriormente.
A inscrição nos cursos tem duração de 90 dias. Finalizado esse período, é necessário solicitar a prorrogação da inscrição, por meio do seu e-mail corporativo em: treinamento@avalara.com
- Como converso com a equipe da Universidade Avalara, pela própria plataforma?
Para iniciar uma conversa pela plataforma
Clique no ícone de Chat
, no canto superior direito da tela e pesquise o contato Universidade Avalara.
Importante: para acessar o chat é necessário estar logado na plataforma.
- Quero me inscrever num curso novo. Como consigo?
Solicite acesso ao curso através do chat da plataforma, ou pelo e-mail treinamento@avalara.com.
- Mudei de empresa e quero atualizar meu cadastro. Como faço para atualizá-lo?
Para atualizar seu cadastro:
Clique no ícone de seu Avatar, e depois em Perfil
Em Detalhes do usuário, clique em Modificar perfil
Agora, basta atualizar os seus dados apresentados em tela.
Nota: para alterar o nome da empresa, clique em Opcional (no fim da página) e depois altere o nome que está cadastrado em Instituição.
Caso queira, solicite a atualização de seu cadastro para equipe da Universidade Avalara, no e-mail: treinamento@avalara.com.