Perguntas frequentes

- Sou um parceiro homologado, mas ainda não tenho acesso. Como faço para utilizar a plataforma?

Se ainda não tem cadastro conosco e é um parceiro homologado, clique aqui e faça sua inscrição!


- Já estou cadastrado na plataforma, mas não consigo visualizar ou acessar nenhum curso.

Clique no Filtro, logo abaixo de Resumo dos cursos e selecione a opção Todos (exceto removidos da visualização). Caso o problema persista, contate treinamento@avalara.com




- Não consigo mais entrar nos cursos que acessava anteriormente.

A inscrição nos cursos tem duração de 90 dias. Finalizado esse período, é necessário solicitar a prorrogação da inscrição, por meio do seu e-mail corporativo em: treinamento@avalara.com


- Como converso com a equipe da Universidade Avalara, pela própria plataforma?

Para iniciar uma conversa pela plataforma

  1. Clique no ícone de Chat  , no canto superior direito da tela e pesquise o contato Universidade Avalara.

Importante: para acessar o chat é necessário estar logado na plataforma.



- Quero me inscrever num curso novo. Como consigo?

Solicite acesso ao curso através do chat da plataforma, ou pelo e-mail treinamento@avalara.com.



- Mudei de empresa e quero atualizar meu cadastro. Como faço para atualizá-lo?

Para atualizar seu cadastro:

  1. Clique no ícone de seu Avatar, e depois em Perfil

  1. Em Detalhes do usuário, clique em Modificar perfil

Agora, basta atualizar os seus dados apresentados em tela.

Nota: para alterar o nome da empresa, clique em Opcional (no fim da página) e depois altere o nome que está cadastrado em Instituição.

Caso queira, solicite a atualização de seu cadastro para equipe da Universidade Avalara, no e-mail: treinamento@avalara.com.


Última atualização: terça, 23 fev 2021, 06:57